terça-feira, 8 de março de 2011

Razões e Emoções

Nx Zero
Composição: Di Ferrero / Gee Rocha




Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora
Pra você
Ouvir com outra pessoa



É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba


Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar


Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir


É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba


Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar
Posso esperar


Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você!
Posso esperar


(Isso vai passar)
Entre razões e emoções
A saída
(Tudo vai melhorar)
É fazer, valer a pena
(Isso vai passar)
Se não agora
Depois não importa
(Tudo vai melhorar)
Por você!
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar



Reflexões para novos olhares para os adoslescentes

Amar e ter um grande amor e se sentir feliz, como isso é importante. Para todas as pessoas, mas na adoslescência tais sentimentos e sensações estão mais “a flor da pele” pois vive-se um momento de busca, escolha e afirmações.
A auto-estima da pessoa está diretamente ligada as suas emoções... muitas vezes a culpa pelas ausencias e pelas não conquistas acabam trazendo amarguras e desilusões, mas a esperança... a esperança sempre é uma boa possibilidade... alias os jovens que amam a vida e buscam grandes conquitas nunca perdem a esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário