quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Professores do Colégio assistem palestra de Valther Maestro

No dia 7 de agosto,os professores do Colégio estiveram reunidos na Escola Bom Pastor para uma palestra com Valther Maestro.

Educador há 24 anos. Atua como: Palestrante da Editora FTD, Gerente de Desenvolvimento de Projetos da Caminhos&Paisagens e Assessor Pedagógico do Colégio Dominus Vivendi. Escreveu livros didáticos de Geografia para o ensino fundamental, para educação de Jovens e Adultos (EJA) e paradidáticos, pelas Editoras FTD e Pueri Domuns Escolas Associadas. Coordena o Projeto Novo Olhar do Colégio Dominus Vivendi, o Projeto Play Escola do Playcenter, o Projeto Caminho das Águas do Wet’n Wild, o Projeto Natureza do Beto Carrero World e o Projeto Contextura do Colégio Marista Graças. Assessora: CENP-SEE para a formação continuada dos professores responsáveis pelos projetos de educação ambiental e a Província Marista do Rio Grande do Sul para as questões do Enem. Nos últimos anos palestra sobre: Os Novos Paradigmas Educacionais, Avaliação na Escola Renovada, O Novo ENEM e Como Educar os Filhos no Mundo Atual. Especialista em Questões Ambientais e Mestre em Geografia Humana, com o tema: Modernização, Reestruturação e Qualidade de Vida. O Trabalho de Doutorado reflete sobre os Novos Paradigmas Educacionais.
Foi um belíssimo momento de estudo e reflexão para os docentes. Agradecemos à Escola Bom Pastor que nos convidou para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário